twitter
rss

“Tu, Senhor és bom, e pronto a perdoar.” Sl 86:5

Certo homem tinha dois filhos; 
O filho mais novo dele disse ao pai: Pai dá-me a parte dos bens que me pertence.
E o pai deu a eles os bens que ele tinha direito.
O filho mais moço, ajuntando tudo que era seu, partiu para uma terra distante e lá gastou todos seus bens. Depois de gastar tudo que ele ganhou do seu pai, sobreveio sobre aquele país uma grande fome, e ele começou a passar necessidades. 
Então, ele foi trabalhar para um fazendeiro, seu serviço era cuidar de porcos. Ele sentiu tanta fome, que chegou a desejar comer a comida dos porcos. 
Então ele se lembrou de sua casa; quantos trabalhadores de meu pai têm pão com fartura, e eu morro de fome! Vou me levantar e irei ter com o meu pai, e lhe direi; Pai eu pequei contra os céus e diante de ti;
Já não sou digno de ser chamado teu filho; Trata-me como um dos teus trabalhadores e, levantando-se, foi para seu pai. 

O que você acha que o pai fez com seu filho ? (líder,deixe que as crianças falem)

Quando o rapaz ainda estava longe de casa, o pai o avistou. E, com muito amor pelo filho, correu, e o abraçou e o beijou.  O pai ordenou aos empregados: “Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Ponham um anel no dedo dele e sandálias nos seus pés. Vamos começar a festejar porque este meu filho estava perdido e foi achado”.


Assim é Deus. Como um verdadeiro e amoroso Pai. Sempre está de braços abertos, prontos para nos perdoar e nos receber de volta. Não importa quanto tempo você fique longe, o amor do Pai nunca muda. Esse é o amor de Deus por nós, eterno.

Slides












Atividades






0 comentários:

Postar um comentário